Copa do Brasil
Publicada em 10/09/2018 às 21h58. Atualizada em 10/09/2018 às 21h58
Corinthians: Fagner surpreende, volta a treinar após ser cortado da seleção
Fagner foi a grande surpresa do treino do Corinthians nesta segunda-feira
Por: Enzo Gabriel | Fonte: ESPN


Fagner foi a grande surpresa do treino do Corinthians nesta segunda-feira. Duas semanas após ter diagnosticada uma lesão na coxa esquerda, que o fez ser cortado da seleção brasileira, o lateral-direito já voltou aos campos e pode ser novidade na próxima quarta, no duelo contra o Flamengo.

O problema do jogador, segundo o departamento médico do Corinthians, demandaria de três a quatro semanas de recuperação. Ele retorna, portanto, ao menos uma abaixo desse prazo.

A inclusão de Fagner na viagem para o Rio de Janeiro ainda dependerá de sua reação aos trabalhos no gramado. Se não sentir nessa transição, é provável que fique à disposição do técnico Jair Ventura.

O jovem Mantuan, reserva imediato do Corinthians no setor, também é dúvida para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, depois de sentir a coxa no clássico de domingo contra o Palmeiras. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico alvinegro para identificar a extensão do problema.

A lesão de Fagner foi sentida no final do último mês de agosto, em vitória do Corinthians sobre o Colo-Colo, na Arena, que acabou em eliminação alvinegra da Copa Libertadores.

Se não tivesse sido cortado da seleção, Fagner seria muito provavelmente desfalque contra o Flamengo, já que a equipe de Tite joga na véspera do duelo, em amistoso contra El Salvador, nesta terça, nos Estados Unidos – o rival carioca, aliás, tem Lucas Paquetá envolvido na partida.

Titulares preservados – no treino desta segunda, como de praxe nos dias que sucedem jogos, quem atuou contra o Palmeiras realizou trabalhos apenas na parte interna do CT Joaquim Grava. No campo, além de Fagner, alguns jogadores da base reforçaram o grupo para a atividade.

O zagueiro Pedro Henrique foi outra novidade. Ele retorna de lesão no joelho e também pode reforçar o Corinthians no Rio – ele, porém, já havia treinado em campo antes do clássico.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.