Sport
Publicada em 10/09/2018 às 21h43. Atualizada em 10/09/2018 às 21h43
Eduardo Baptista exalta postura da torcida do Sport com o time
Após o empate, Eduardo elogiou a dupla e destacou o entrosamento com o restante do elenco mesmo com pouco tempo de casa
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Desde que assumiu o Sport com a missão de recuperar o time e dar um norte em busca da retomada dos triunfos, Eduardo Baptista tem enfatizado a importância do apoio vindo das arquibancadas para quer todos caminhem juntos. E após o empate contra o Cruzeiro, dentro da Ilha do Retiro, o treinador enalteceu a postura dos torcedores, que aplaudiram e reconheceram a determinação dos atletas.

“(O empate) Não era o resultado que nós queríamos, mas a gente precisava reconquistar a confiança do torcedor. A gente pediu a presença dele, e ele apoiou o time o tempo todo, sentiu que a equipe estava respondendo. Acredito que nós resgatamos essa esperança, que temos uma equipe aguerrida que pode sair dessa situação”, disse Eduardo.

“A gente fica muito feliz com esse apoio. Precisamos reconquistar o torcedor, que é um fator preponderante para esse crescimento do Sport. Quando a nossa torcida vê luta ela aplaude, reconhece. Ela prefere um carrinho, uma imposição, a um drible”, completou o treinador.

No último sábado, o Leão teve contra a Raposa as estreias de Marcão, que iniciou como titular, e Jair, promovido durante a partida na vaga Neto Moura. Após o empate, Eduardo elogiou a dupla e destacou o entrosamento com o restante do elenco mesmo com pouco tempo de casa.

“É complicado você estrear dois jogadores no meio-campo num momento desses. Temia pela falta de entrosamento, mas parecia que eles jogavam juntos há muito tempo. O Marcão deu mais virilidade no meio, com uma marcação forte, e o Jair trouxe o jogo para as nossas mãos, com o passe que a gente precisava”, explicou o comandante, que terá a semana cheia pára trabalhar antes de enfrentar, no domingo, o Corinthians.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.