Famosos
Publicada em 10/09/2018 às 14h10. Atualizada em 10/09/2018 às 14h10
Ex-BBB engorda 27 quilos após perder peso e explica o motivo
A Ex-BBB Paula havia emagrecido 46 quilos 'com mudança alimentar e atividade física'.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Estadão Conteúdo


A ex-BBB Paula Leite publicou no Instagram uma foto, neste domingo, 9, mostrando o antes e depois de ter engordado 27 quilos. Há seis anos, ela emagreceu 46 quilos "com mudança alimentar e atividade física". Paula ainda conta que fez vibrolipoaspiração - técnica que retira a gordura localizada - e injetou silicone nos seios quando já havia perdido cerca de 36 quilos. No entanto, voltou a ganhar peso após lesionar o joelho esquerdo no ano passado.

O acidente fez com que a modelo parasse de praticar corrida, esporte que ela diz amar. "Fui proibida de fazer quaisquer atividades físicas, tive que parar tudo de uma hora para outra e a paranoia que acompanha todos que já foram gordos nesta vida não saía da minha cabeça. Eu pensava que iria engordar, mas continuei com a minha alimentação saudável", afirmou.

Mesmo com bons hábitos, a ex-BBB começou a ganhar peso e passou a ter compulsão alimentar. Além disso, ela explicou que os remédios que tomava para se recuperar da lesão a faziam se sentir inchada. "Comia tudo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, a me sabotar, e lá estava eu com 27 quilos a mais", relembrou.

A mudança radical no corpo de Paula não abalou sua vontade de voltar à antiga forma. "Eu decidi recomeçar e recuperar não só um corpo magrinho, mas também uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida", escreveu.

Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.