Brasileirão Série A
Publicada em 06/09/2018 às 23h30. Atualizada em 06/09/2018 às 23h36
Erros se repetem, Vasco perde para o América-MG e aumenta crise no BR
O Vasco continua cometendo os mesmos erros e sem vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro
Por: Enzo Gabriel | Fonte: LANCE!


Slide 1 de 16: América-MG comemorando a vitória sobre o Vasco nesta quinta-feira. Confira a seguir imagens do jogo na galeria do L!

O Vasco continua cometendo os mesmos erros e sem vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, no Independência, o Cruz-Maltino visitou o América-MG e acabou derrotado por 2 a 1. Situação que complica a vida carioca na competição, a um ponto do Z4 e há três jogos perdendo, todos com o comando do técnico Alberto Valentim. A crise aumenta para o clube de São Januário, que precisa correr contra o tempo antes que seja tarde demais.

NÃO SERVIU MUITO...

Depois de duas derrotas nos dois jogos iniciais no Vasco, o técnico Alberto Valentim decidiu em concentrar todo o elenco desde o último domingo. Porém, em campo, não surtiu o efeito esperado desde o minuto inicial. Desconcentrado, o Cruz-Maltino cometia os mesmos erros da derrota para o Santos.

ERROS... ATÉ O GOL

Os recorrentes erros do Vasco nesta temporada também se repetiam ao longo do primeiro tempo. Espaços eram cedidos, a criação não funcionava, a defesa não passava segurança... E o América-MG aproveitava. Aos 24, Martin Silva salvou o Cruz-Maltino em tentativa de Gerson Magrão. Mas aos 30, o goleiro falhou e acabou aceitando chute de Carlinhos. América-MG 1 a 0.

TRAVE LÁ, TRAVE CÁ

Depois do primeiro gol, o jogo ganhou em volume, com os jogadores tanto do América-MG quanto do Vasco se movimentando mais em campo. Aos 37 do primeiro tempo, Carlinhos acertou a trave e quase ampliou para os mineiros. Já na etapa final, aos 17, foram os cariocas que quase empataram, com Maxi López cabeceando no travessão.

HÁ ESPERANÇA...

Aos 30 minutos, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti – duvidoso, vale destacar – ao Matheus Ferraz derrubar Maxi López na grande área. No minuto seguinte, o atacante cobrou com categoria e empatou para o Vasco, 1 a 1. Dando, assim, esperanças ao Cruz-Maltino por uma virada para deslanchar no ano.

...NÃO POR MUITO TEMPO

Praticamente no lance seguinte, aos 34, o América-MG acabou com a esperança do Vasco. Aderlan passou sem dificuldade por Marrony e Henrique, cruzou para Gerson Magrão. Recebeu, mandou forte para o gol e garantiu a vitória mineira, 2 a 1. Resultado justo para o Coelho. Já o Cruz-Maltino aumenta a crise e vê a briga contra o Z4 cada vez maior.

FICHA TÉCNICA 

AMÉRICA-MG 2 X 1 VASCO

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data/hora: 6/9/2018, às 20h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Público/renda: 5.061 pagantes/R$ 48.329,00

Cartões amarelos: Matheus Ferraz (AME) e Leandro Desábato (VAS)

GOLS: Carlinhos 30'/1ºT (1-0), Maxi López 31'/2ºT (1-1) e Gerson Magrão 34'/2ºT (2-1)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto (Aderlan, 23'/2T), Matheus Ferraz, Messias, Carlinhos; Leandro Donizete, David, Gerson Magrão (Lincoln, 43'/2T), Wesley (Juninho, 19'/2T); Giovanni e Luan. Técnico: Adilson Batista.

VASCO: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique; Desábato (Andrey, 29'/2T), Raul, Thiago Galhardo (Andrés Rios, intervalo), Wagner; Yago Pikachu (Marrony, 18'/2T) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Tags: ,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.