Mundo
Publicada em 03/09/2018 às 16h51. Atualizada em 03/09/2018 às 16h51
Mulher-Maravilha 1984 terá o retorno de Robin Wright
Retomando a parceria com a rainha Hipólita, vivida por Connie Nielsen.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Adoro Cinema


Parece que não será apenas Steve Trevor (Chris Pine) que voltará diretamente do mundo dos mortos em Mulher-Maravilha 1984: Robin Wright vai reprisar o papel da guerreira Antiope na continuação!

O anúncio foi feito pela própria atriz, durante uma entrevista para Net-a-Porter. Mas, ao contrário do personagem de Pine, a general vivida por Wright surgirá num flashback, ao lado da rainha Hipólita (Connie Nielsen). Não foram reveladas maiores informações sobre o contexto da cena.

Novamente sob o comando de Patty Jenkins, a sequência de Mulher-Maravilha acompanha Diana (Gal Gadot) enfrentando as tentações e desafios da sociedade humana durante a década de 1980. Kristen Wiig interpreta a vilã Cheetah/Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal tem um papel misterioso. Além de Pine, o elenco é formado por Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega ao Brasil no dia 31 de outubro de 2019. Antes disso, Robin Wright estrela a temporada final de House of Cards, com lançamento marcado para 2 de novembro na Netflix.

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.