Mundo
Publicada em 03/09/2018 às 16h51. Atualizada em 03/09/2018 às 16h51
Mulher-Maravilha 1984 terá o retorno de Robin Wright
Retomando a parceria com a rainha Hipólita, vivida por Connie Nielsen.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Adoro Cinema


Parece que não será apenas Steve Trevor (Chris Pine) que voltará diretamente do mundo dos mortos em Mulher-Maravilha 1984: Robin Wright vai reprisar o papel da guerreira Antiope na continuação!

O anúncio foi feito pela própria atriz, durante uma entrevista para Net-a-Porter. Mas, ao contrário do personagem de Pine, a general vivida por Wright surgirá num flashback, ao lado da rainha Hipólita (Connie Nielsen). Não foram reveladas maiores informações sobre o contexto da cena.

Novamente sob o comando de Patty Jenkins, a sequência de Mulher-Maravilha acompanha Diana (Gal Gadot) enfrentando as tentações e desafios da sociedade humana durante a década de 1980. Kristen Wiig interpreta a vilã Cheetah/Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal tem um papel misterioso. Além de Pine, o elenco é formado por Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega ao Brasil no dia 31 de outubro de 2019. Antes disso, Robin Wright estrela a temporada final de House of Cards, com lançamento marcado para 2 de novembro na Netflix.

Alagoas
Comissão Interamericana de Direitos Humanos diz que há sinais de execução sumária
Política
Maitê Proença é cotada para Ministério do Meio Ambiente no governo Bolsonaro
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.