Famosos
Publicada em 29/08/2018 às 09h27. Atualizada em 29/08/2018 às 09h27
'Rei do Instagram', Carlinhos Maia revela fórmula de seu sucesso na rede social
Em entrevista, o influenciador digital afirmou que estudou pessoas como Whindersson Nunes e Tirulipa.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Portal T5


Imagem relacionada

Carlinhos Maia se tornou um fenômeno das redes sociais em 2015 e três anos depois, se viu como umas das pessoas mais assistidas no Stories do Instagram, ficando atrás apenas da socialite Kim Kardashian.

Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, o influenciador digital afirmou que estudou pessoas como Whindersson Nunes e Tirulipa para montar um personagem que as pessoas não enjoassem.

“Eu quando decidi ir para internet, eu fui estudar. Analisei os perfis porque esse povo faz sucesso. Eu anotava e circulava o mesmo tipo de comentários positivos. Eu anotava também os pontos negativos, o que criticavam neles. Quis criar um cara quase perfeito para a internet. Eu quis dar para a pessoa um produto em que ela não enjoasse”, explicou.

Simpático e humilde, Carlinhos conseguiu alcançar o sucesso – tanto que ganhará em breve um programa no Multishow – mostrando o seu cotidiano em sua vila, na pequena cidade de Penedo, no Alagoas. Com seus ganhos, o rapaz ajudou a família e todas as pessoas que participam de suas produções.

“Eu acho que não chegaria tão longe se não fosse verdade. Eu esperava que fosse apenas por seis meses. A questão é mostrar tudo como é na internet e transformar pessoas comuns em personagens. Todo dia eu coloco uma pessoa diferente no vídeo. Eu chamo e ofereço 300 reais para gravar”, contou.

Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.