Oportunidade
Publicada em 15/08/2018 às 14h38. Atualizada em 15/08/2018 às 14h38
Tribunal de Contas seleciona estagiários em Pernambuco
Candidatos devem se inscrever até 10 de setembro.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) está selecionando estagiários de nível superior. Entre os cursos exigidos no processo seletivo estão administração, arquitetura, jornalismo, direito, publicidade e propaganda, Rádio, TV e Internet, ciências econômicas, engenharia e design gráfico.

Segundo o órgão, os candidatos devem comprovar matrícula válida, pelo menos, no quarto ano da graduação. O processo seletivo prevê formação de cadastro reserva e concretização dos contratos por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. O TCE-PE não divulgou o total de oportunidades, mas adiantou que 10% das vagas serão reservadas para o sistema de cotas. São previstas remunerações de R$ 800 mensais, além de auxílio transporte de R$ 81,82.

A seleção contará com prova objetiva de múltipla escolha abordando quesitos de português, conhecimentos gerais e específicos, além de redação. A divulgação do resultado final deverá ser feitas no dia 6 de novembro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 10 de setembro por meio da página da organização do certame. Já as provas deverão ser realizadas no dia 23 do mesmo mês, no Recife. Para mais detalhes, acesse o edital das oportunidades.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.