Famosos
Publicada em 08/08/2018 às 15h10. Atualizada em 08/08/2018 às 15h10
Após fim do Pânico, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo muda de país
Humorista trabalha com algo bem diferente do que fazia na TV.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Foco


Vesgo, Rodrigo Scarpa (Foto: Divulgação)

Mais conhecido como repórter Vesgo, onde fazia de tudo para conseguir suas entrevistas com celebridades, inclusive tendo apanhado algumas vezes de artistas mais esquentadinhos, acabou por seguir o caminho oposto do que fazia na TV, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Ele se mudou do Brasil e hoje mora em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos, onde tem residência. Lá, ele está investindo no segmento de tapiocaria, a exemplo do que já fazia no Brasil. Ele está levando para os gringos a iguaria criada pelos povos indígenas da nossa nação. Contudo, o artista não descarta voltar para a TV no Brasil, caso receba um convite relevante.

MAIS SOBRE RODRIGO SCARPA

A Record está com o departamento responsável pelos realitys fazendo hora extra. Nos próximos meses a emissora paulista vai estrear novas temporadas e um novo programa.

O Dancing Brasil vai para a sua segunda temporada, sob o comando de Xuxa Meneghel, enquanto A Fazenda apresentará a sua décima edição, agora sem Roberto Justus e com Marcos Mion no comando. O Canta Comigo, de Gugu Liberato, aparece como a novidade.

O elenco de cada reality, sem repetição, já está sendo escalado. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, é cotado para integrar o time de famosos de algum dos realitys, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Rodrigo está fora do ar desde o final do ano passado, quando o Pânico na Band foi extinto.

Tags: ,
Brasil
Temer convoca reunião de emergência após ataques a venezuelanos em Roraima
Política
Peso Político: Agendas de candidatos ao Governo priorizam Sertão e Agreste
Brasil
Participante de quadro no Caldeirão do Huck morre em acidente
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.