Brasil
Publicada em 06/08/2018 às 22h13. Atualizada em 06/08/2018 às 22h13
Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem
Segundo prima, jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


 Whailly Michele Mendes da Silva foi internada na Santa Casa de Pitangueiras (Foto: Reprodução/Facebook)

Um crime bárbaro está chocando os moradores de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo. Depois de não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado a atingiu com 13 facadas. Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, ele se aproximou da jovem com a desculpa de receber um abraço de despedida. O acusado está foragido e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.

O caso aconteceu no domingo (5/8) por volta das 22h, em frente à casa da vítima. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas que ela decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. As informações são do Terra.

Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para pedir que o relacionamento fosse reatado. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.

Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o Maycon por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.