Alagoas
Publicada em 06/08/2018 às 06h37. Atualizada em 06/08/2018 às 06h37
Acidente entre ônibus e moto deixa casal de adolescentes mortos em Colônia Leopoldina
Eram dois adolescentes que moravam em Novo Lino e estariam voltando de uma festa.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JG Noticias


Um acidente trágico ocorreu ainda na noite de domingo (5), na BR 416 no município de Colônia Leopoldina/AL. Um evento de motocicleta acontecia na cidade, quando na volta, um casal de adolescente que são moradores da cidade de Novo Lino, retornavam para casa, na zona rural do município, na região conhecida como "Corina" quando de repente acertaram a dianteira de um ônibus o que acabou entrando por baixo do veículo e terminou em uma tragédia. 

O adolescente, 16 anos identificado por Samuel, a menina [sua namorada], 14 anos, identificada por Beatriz. Ambos morreram na hora, e as cenas eram de um acidente violento, o impacto foi tão forte que, o jovem teve sua cabeça decepada e ficou com uma distância de alguns metros do próprio corpo. 

A informação de que, o motorista, que não foi identificado teria sofrido ferimentos e foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. 

O casal aqui citado, eram estudantes da Escola Municipal Mário Gomes de Barros em Novo Lino e com a notícia a cidade estar abalada, e o clima é de comoção. 

As vítimas, segundo testemunhas teriam deixado o evento em Colônia, a qual desde cedo acontecia uma Trilha de Moto e por último um encontro de paredões. A gravidade do acidente, deixou as vítimas com várias fraturas pelo corpo, cenas lamentáveis e chocantes. A polícia Militar esteve no local e acompanhou o trágico acidente. 

Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.