Política
Publicada em 04/08/2018 às 13h23. Atualizada em 05/08/2018 às 07h03
Armando Monteiro oficializa candidatura ao governo de Pernambuco
Armando Monteiro lança slogan de campanha durante convenção no Classic Hall
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Ao todo, 12 partidos dão sustentação à frente: PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB / Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem

O pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro( PTB), lançou na manhã deste sábado (4) o slogan de sua campanha. Com a frase "Pronto pra Mudar", o candidato participa da convenção "Pernambuco Vai Mudar", que acontece no Classic Hall, em Olinda. O evento contará com discursos de lideranças políticas e a presença de diversos militantes do Estado. 

Também participam do evento o pré-candidato a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), dos pré-candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e demais lideranças políticas que apoiam a frente “Pernambuco Vai Mudar”.

 O presidente estadual do PTB José Humberto Cavalcanti afirmou que “A partir de hoje vamos para as ruas percorrer todas as cidades levando a mensagem de fé e crença em Pernambuco”. O parlamentar está na convenção e ressalta que o Estado “quer e vai mudar em outubro, com Armando, Fred, Mendonça, Bruno e todos os partidos que integram esse grupo”.

O pré-candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos) afirmou que irá lutar “24 horas por dia para fazer Armando governador, Fred vice e Mendonça e Bruno senadores”. “Aqui é madeira que cupim não rói, é Arraes, e não nos curvamos à truculência dos poderosos que tiraram a candidatura de Marília Arraes (PT). Foram as mesmas forças que me combateram em Olinda. Essas forças serão varridas pelas urnas. Pernambuco perdeu o rumo com um governador sem liderança, mas vai mudar em outubro”, afirmou Antônio Campos.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Educação
Proupe lança edital para concessão de 1,3 mil bolsas de estudo em Pernambuco
Política
'Estamos com uma mão na faixa', diz Bolsonaro sobre a eleição
Brasil
Criança é estuprada ao visitar pai em ala para presos por crimes sexuais no Ceará
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.