Entretenimento
Publicada em 02/08/2018 às 15h12. Atualizada em 02/08/2018 às 15h12
Após polêmica, empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar
Após polêmica, empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Foco


Wesley Safadão anda passando por momentos turbulentos em sua carreira. Isso porque, após revisão a pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor foi duramente criticado nas redes sociais por pessoas anônimas e famosos também.

Por conta disso, uma campanha de Dia dos Pais com o forrozeiro foi tirada do ar, na última quarta-feira, 01 de agosto. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era um pai exemplar.

Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, iniciou a assessoria de imprensa da campanha.

“Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, completou.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Educação
Proupe lança edital para concessão de 1,3 mil bolsas de estudo em Pernambuco
Política
'Estamos com uma mão na faixa', diz Bolsonaro sobre a eleição
Brasil
Criança é estuprada ao visitar pai em ala para presos por crimes sexuais no Ceará
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.