Entretenimento
Publicada em 02/08/2018 às 06h37. Atualizada em 02/08/2018 às 06h37
Sheila Mello anuncia na web separação de Fernando Scherer
Sheila Mello anuncia na web separação de Fernando Scherer
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Sheila Mello e Fernando Scherer (Foto: Claudio Augusto/Brazil News)

Sheila Mello anunciou em seu Instagram que ela e o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, estão se separando. O casal, que se conheceu durante o confinamento do reality A Fazenda 2 (2009-2010), começou a namorar após o fim do programa e se casou em 2010. Em março de 2013 nasceu a única filha dos dois, Brenda.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", postou ela, com o texto em uma imagem. "Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!", ainda escreveu a loira.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan ainda disse que espera respeito à privacidade com relação ao assunto. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários!", completou ela. Scherer, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a separação.

Em pouco mais de uma hora no ar, o post de Sheila recebeu uma enxurrada de comentários, claro, lamentando o ponto final do casal. "Que triste! Formam um lindo casal", comentou uma moça. "Voltemmmnm ......vocês são lindos juntos! Diálogo, perdão, sejam sábios!!!!", torceu uma seguidora pela reconciliação dos dois. "Fico sempre triste com notícias assim. Sempre acredito no amor dos casais", lamentou outra. "Que Deus te abençoe sempre!", escreveu uma fã.

Tags: Entretenimento, ,
Educação
Proupe lança edital para concessão de 1,3 mil bolsas de estudo em Pernambuco
Política
'Estamos com uma mão na faixa', diz Bolsonaro sobre a eleição
Brasil
Criança é estuprada ao visitar pai em ala para presos por crimes sexuais no Ceará
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.