Futebol
Publicada em 30/07/2018 às 19h28. Atualizada em 30/07/2018 às 19h28
Executivo de futebol diz que Claudinei segue no Sport
Claudinei se ausenta de coletiva, mas Klauss Câmara garante técnico no Sport
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Klauss Câmara disse que internamente Sport vai chegar a soluções para time voltar a vencer (Foto: Williams Aguiar/ Sport)

Depois da quarta derrota seguida do Sport na Série A, quando foi goleado nesse domingo (29) pelo Flamengo, a ausência de Claudinei Oliveira na entrevista coletiva após o jogo levantou suspeitas de que o treinador fosse deixar o clube. Mas o comandante segue firme e forte.

Quem garantiu foi o executivo de futebol Klauss Câmara, que conversou com a imprensa ainda no Maracanã. “Diante da quarta derrota consecutiva é o momento da diretoria tirar ele da coletiva para a gente assumir e dividir responsabilidade. O treinador tem a nossa confiança assim como o grupo de atletas. Dizer para torcida que o momento não é o que nós queríamos, mas que, com muito trabalho e dedicação, que nunca faltou aqui, vamos sair dessa situação”, disse.

Para o cartola, a saída de Claudinei seria algo ruim para o momento do clube. “É importante avaliar o trabalho, nem sempre o resultado. A gente está no dia a dia. O grupo é o mesmo que fez um início de trabalho muito bom. Estamos incomodado com a postura e com os resultados, mas acreditamos que com trabalho sairemos desse momento ruim”, afirmou.

Klauss Câmara ainda comentou sobre contratações e a situação de Everton Felipe. “Amanhã deve ter evoluções sobre contratações. Precisamos fortalecer a equipe, dentro das condições e o que tem no mercado. Sobre Everton Felipe é importante dizer que, em toda negociação, é importante ouvir todas as partes. Tem Flamengo e São Paulo como clubes interessados. Precisamos entender o que o atleta e o clube necessitam para tomar decisões. Acho que terça-feira teremos alguma definição”, falou.

Tags: Esporte, Sport,
Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.