Sport
Publicada em 23/07/2018 às 23h33. Atualizada em 23/07/2018 às 23h33
Titulares do Sport fazem treino regenerativo em reapresentação
Os titulares na partida de domingo fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Após derrota por 2 a 1 para o Fluminense na Ilha do Retiro, o Sport se reapresentou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do Leão. A equipe de Claudinei Oliveira volta suas atenções para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta feira, contra o Vitória fora de casa.

Os titulares na partida de domingo fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT. Já os jogadores que entraram no segundo tempo ou que não enfrentaram o Fluminense fizeram treino de força e trabalharam com bola.

Ainda nesta semana, o Leão terá mais dois treinos, sendo o primeiro na tarde desta terça-feira e o segundo na manhã de quarta-feira. Depois disso, o time viaja para Salvador, onde enfrenta o Vitória pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de voltar a Recife, o Sport ainda vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo também pelo Brasileirão.

O Sport ainda não venceu desde a pausa para a Copa do Mundo. A última vitória do clube pernambucano foi no dia 6 de junho, em casa, contra o Atlético-PR. Desde então, a equipe acumula três derrotas e um empate. O time de Claudinei Oliveira está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados.

Tags: ,
Eleições 2018
Polícia Federal indicia Temer por corrupção e lavagem de dinheiro
Futebol
Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo podem ser punidos pelo Barcelona por apoio a Bolsonaro
Alagoas
Sefaz lança edital para concurso com salários de até R$ 11 mil em novembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.