Brasileirão Série A
Publicada em 22/07/2018 às 18h34. Atualizada em 22/07/2018 às 18h34
Pedro marca dois e comanda vitória do Fluminense sobre o Sport
Pedro segue implacável no ataque tricolor
Por: Enzo Gabriel | Fonte: oGol


Pedro segue implacável no ataque tricolor. Com dois gols do agora artilheiro do Brasileiro, o Fluminense venceu o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro.

A vitória fez o Fluminense subir para a 11ª posição do Brasileiro, com 18 pontos, um a menos que o Sport, que aparece logo na frente, com um ponto a mais, no 10º lugar.

Flu volta a contar com Pedro e pouco mais

O jogo começou morno na Ilha do Retiro. Pedro tratou de aumentar a temperatura aos 18 minutos, na primeira investida mais forte do Fluminense. Léo cruzou rasteiro na altura da marca do pênalti e o artilheiro tricolor pegou bonito de primeira. A bola ainda tocou a trave pelo lado de dentro antes de entrar.

O gol foi das poucas coisas que o time visitante fez na primeira etapa. Não que o Sport tenha feito bom jogo, mas foi um time mais organizado em campo, e não chegou a estar dois minutos atrás no placar.

Logo depois de sofrer o gol, o Leão empatou com Gabriel. O meia aproveitou rebote de Júlio César para empurrar para dentro do gol.

O goleiro tricolor não voltou em bom nível da pausa para a Copa e, apesar de ter feito boa defesa logo depois em cabeçada à queima-roupa de Fellipe Bastos, por muito pouco não foi surpreendido antes do intervalo com cobrança de escanteio de Michel Bastos, que tocou o travessão.

Flu melhora e garante vitória com Pedro

Júnior Dutra fez sua estreia no Fluminense no segundo tempo da partida, no lugar de Dodi. O time de Marcelo Oliveira voltou mais ofensivo e passou a criar e desperdiçar oportunidades no ataque.

Pedro estava especialmente ativo. O atacante quase marcou em chute da entrada da área, que raspou a trave. Depois perdeu gol feito, sem goleiro, ao pegar de canela passe de Marcos Júnior. Pedro tentou compensar com arremate venenoso no lance seguinte, mas Magrão salvou o Sport. Tudo isso antes dos 15 minutos.

O Flu seguiu melhor no segundo tempo e ainda mais ofensivo com as entradas de Everaldo e Matheus Alessandro, mas desperdiçando chances em sequência. Até que, no abafa, a bola sobrou para Júnior Dutra. Sem ângulo, o estreante rolou para trás e Pedro completou de letra para o gol.

Tags: ,
Eleições 2018
Polícia Federal indicia Temer por corrupção e lavagem de dinheiro
Futebol
Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo podem ser punidos pelo Barcelona por apoio a Bolsonaro
Alagoas
Sefaz lança edital para concurso com salários de até R$ 11 mil em novembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.