Política
Publicada em 11/07/2018 às 20h19. Atualizada em 11/07/2018 às 20h19
Temer tem medo de ser preso e perder Marcela,diz colunista
Segundo publicação do jornalista Ricardo Noblat, desta quarta-feira (11), o presidente teria confidenciado o fato a um a
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Beto Barata/PR

Alvo de denúncias, o presidente Michel Temer (MDB) perderá o foro privilegiado a partir de 1º de janeiro de 2019. Com isso, ele poderá responder às acusações que pesam contra ele de corrupção e obstrução de Justiça. A possibilidade de ser preso, de acordo com o colunista Ricardo Noblat, tem amedrontado o presidente, mas não pelo fato da reclusão e sim por medo de perder a esposa, Marcela Temer. 

Segundo publicação de Noblat desta quarta-feira (11), o presidente teria confidenciado o fato a um amigo. "Sou inocente. Não tenho medo de ser preso e não serei", teria confidenciado Michel Temer. "Mas se eu for preso, meu medo é perder Marcela", completou. 

O presidente é casado com Marcela há 15 anos. Como primeira-dama desde 2016, ela tem uma postura discreta. Advogada por formação, Marcela não costuma comparecer a todos os eventos do Palácio do Planalto, mas reativou a tradicional participação das esposas dos Chefes do Executivo nos trabalhos sociais da gestão.  

Tags: Cotidiano, Brasil,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.