Política
Publicada em 10/07/2018 às 06h19. Atualizada em 10/07/2018 às 06h19
'É de dar pena', diz Mendonça sobre situação de Pernambuco
Para o pré-candidato a senador, durante visita feita a municípios do Sertão de Pernambuco ficou claro que o 'pedido de m
Por: Marcos André Fonte:LeiaJá


Ivaldo Reges/ Assessoria de Imprensa

Em périplo pelo Sertão de Pernambuco, o pré-candidato a senador e deputado federal Mendonça Filho (DEM) fez uma avaliação do cenário estadual e ressaltou que durante as agendas cumpridas em municípios como Tabira, Afogados da Ingazeira e São José do Egito, ficou claro que o “pedido de mudança” na administração estadual “tem sido muito forte”. Para o democrata, a situação do Estado é de “dar pena” e “fazer chorar”. 

“Os desafios são muitos. As estradas estão muito mal cuidadas. É de dar pena, é de fazer chorar o que temos visto por aí. E isso não está restrito ao Pajeú. Observamos na Zona da Mata, no Agreste, no Sertão como um todo. As estradas estão em situações deploráveis. O governo precisa restabelecer sua autoridade em relação à segurança”, ponderou Mendonça. 

O pré-candidato a senador também disse que falta uma articulação maior entre o governo e os municípios em prol de áreas como educação e saúde. As ponderações de Mendonça foram expostas enquanto ele acompanhava a comitiva do pré-candidato a governador pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, o senador Armando Monteiro (PTB), nas cidades sertanejas. 

Brasil
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
Política
Escolta de Bolsonaro terá carros que resistem a disparos de submetralhadora
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.