Futebol
Publicada em 07/07/2018 às 18h37. Atualizada em 07/07/2018 às 18h37
Ex-jogador da seleção brasileira critica Tite e dispara contra Neymar: 'Nunca decide'
Seleção volta ao Rio de Janeiro na manhã do próximo domingo
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online


Neymar não teve uma boa atuação contra a Bélgica e foi criticado

O ex-lateral da seleção brasileira André Luiz, que já foi bronze nas Olimpíadas de 1996 e disputou 12 partidas pelo Brasil, detonou o técnico Tite e Neymar.

Para André, o camisa 10 da Seleção não consegue 'decidir nunca' uma partida e reclamou do esquema que o treinador usou no jogo.


"Para muitos brasileiros o treinador TITE é um treinador excepcional, para mim NUNCA foi , e hoje (ontem) isso ficou mais que claro... Vejamos: Quando um treinador tira o Willian (que aliás não jogou bem, mas ainda assim é muitíssimo melhor que Gabriel Jesus) e desloca Gabriel Jesus para a ponta direita, mostra no mínimo que ele (TITE) é um treinador normal, e sem lucidez... Tanto é que ele tira o Gabriel Jesus 15 minutos depois para colocar o Douglas Costa (que aliás deveria sair jogando), tentando assim corrigir um erro que poderia ser evitado, tudo isso perdendo de 2 a 0. E sobre a foto que posto aqui, fica claro a diferença entre dois grandes jogadores, um que decide (Hazard) na hora H, e outro que não decide nunca... Parabéns Bélgica, mereceu”, escreveu André.

A seleção brasileira volta ao Rio de Janeiro, após a eliminação na Copa do Mundo, na manhã do próximo domingo.

Para muitos brasileiros o treinador TITE é um treinador excepcional, para mim NUNCA foi , e hoje isso ficou mais que claro , vejamos : Quando um treinador tira o William ( que aliás não jogou bem , mas ainda assim é muitíssimo melhor que Gabriel Jesus ) e desloca Gabriel Jesus para a ponta direita , mostra no mínimo que ele ( TITE ) é um treinador normal , e sem lucidez , tanto é que ele tira o Gabriel Jesus 15 minutos depois para colocar o Douglas Costa ( que aliás deveria sair jogando ) , tentando assim corrigir um erro que poderia ser evitado , tudo isso perdendo de 2 a 0 . E sobre a foto que posto aqui , fica claro a diferença entre dois grandes jogadores , um que decide ( Hazard ) na hora H , e outro que não decide nunca ...Parabéns Bélgica , mereceu.

Uma publicação compartilhada por Andre Luiz Moreira (@_andreluiz06) em 6 de Jul, 2018 às 12:53 PDT

Tags: Esporte, ,
Brasil
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
Política
Escolta de Bolsonaro terá carros que resistem a disparos de submetralhadora
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.