Famosos
Publicada em 05/07/2018 às 11h45. Atualizada em 05/07/2018 às 11h45
'Por mim, só teria filhos homens', diz Wesley Safadão
Cantor tem uma filha de 3 anos, Ysis, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


O cantor Wesley Safadão, sinônimo de sucesso por onde passa, foi uma das principais atrações da 8ª edição do VillaMix, em Goiânia, no último domingo (1º). Nos bastidores do evento, Safadão conversou com a revista 'Caras' sobre a expectativa de ser pai pela terceira vez. 

Ansioso para o nascimento do filho Dom, do relacionamento com Thyane Dantas, o artista contou que está muito feliz com os momentos vividos em família, mas pontuou na entrevista seus gostos e preocupações na paternidade. 

"Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí... a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente", disse. Wesley Safadão é pai de Yhudi, filho mais velho do relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihale, e da pequena Ysis, de 3 anos, com a atual esposa Thyane.

Em junho, o cantor se envolveu em uma polêmica com a ex-companheira Mileide, que o acusou de baixar o valor da pensão do primôgenito que chega em aproximadamente R$ 9,5 mil. A mãe de Yhudi repercutiu o desentendimento nas redes sociais.

Tags: ,
Alagoas
Comissão Interamericana de Direitos Humanos diz que há sinais de execução sumária
Política
Maitê Proença é cotada para Ministério do Meio Ambiente no governo Bolsonaro
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.