Futebol
Publicada em 02/07/2018 às 19h19. Atualizada em 02/07/2018 às 19h19
Repórter da Rede Globo é agredido enquanto trabalhava em partida do Brasil na Copa
Jornalista tentava fazer gravação quando foi atrapalhado por torcedores
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


André Gallindo foi agredido

A seleção brasileira venceu, mas nem tudo foram flores para Rede Globo na transmissão da partida contra o México pela Copa do Mundo. O repórter da emissora, André Gallindo, foi agredido por dois torcedores brasileiros enquanto gravava uma reportagem no estádio em Samara, após o duelo pelas oitavas de final. As informações são do portal 'UOL'.

Pessoas que presenciaram a cena informaram que os torcedores estavam "visivelmente alterados". Apesar das agressões, eles não foram detidos pelos policiais que presenciaram a cena. Segundo o portal, Gallindo teria dito em conversas informais com outros jornalistas que está bem e não teve ferimentos.

Galindo estava trabalhando quando um homem, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação na área externa do estádio. Ao questionar a atitude, o repórter acabou tendo uma cerveja arremessada na sua direção. Outro torcedor, que usava uniforme da seleção brasileira, foi mais agressivo e, além de jogar bebida, empurrou o jornalista.


Galindo levou um banho de cerveja e foi empurrado por torcedores na área externa da Arena Samara / Foto: Reprodução/Twitter

Tags: Cotidiano, Brasil,
Política
TSE rejeita pedido para declarar Lula inelegível imediatamente
Brasil
Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde
Política
Em cenário sem Lula, Haddad venceria no 1º e 2º turno em Pernambuco, diz pesquisa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.