Futebol
Publicada em 30/06/2018 às 17h13. Atualizada em 30/06/2018 às 17h17
Nada de CR7;Cavani rouba a cena e decide para o Uruguai que elimina Portugal
Atacante, no entanto, sofreu lesão e pode ser desfalque nas quartas de final contra a França
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Cavani foi o nome da vitória uruguaia

Em uma partida bem disputada, nem Suárez nem Cristiano Ronaldo, quem chamou a responsabilidade foi Cavani. O atacante do PSG marcou duas vezes e garantiu a vitória e a classificação do Uruguai que derrotou Portugal por 2 a 1 e está nas quartas de final da Copa do Mundo.

O atacante uruguaio foi o grande nome da partida, mas nem tudo foram flores. Antes do término da partida, Cavani sofreu uma lesão e acabou saindo antes do término do confronto. O atacante pode ser desfalque para a seleção uruguaia na partida contra a França.

A Celeste começou muito bem e abriu o placar logo no começo da partida. Luis Suárez fez bela jogada e cruzou na medida para Cavani subir e colocar a bola no fundo das redes da seleção lusitana. O restante da primeira etapa foi bem administrada pelo Uruguai.

No segundo tempo, Portugal voltou pressionando. Cristiano Ronaldo não estava em um dia inspirado, porém, Pepe em um lance de levantamento para a área deixou tudo igual. Os lusitanos não tiveram muito tempo para comemorar. Cavani acertou um belo chute de fora da área e deu a vitórias para os sul-americanos.

 

O Uruguai terá a seleção francesa pela frente nas quartas de final. O confronto será na próxima sexta-feira, ás 11 horas. Com uma lesão, Cavani pode ser desfalque da Celeste para mais uma partida decisiva da Copa do Mundo.

Tags: Esporte, ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.