Política
Publicada em 29/06/2018 às 12h55. Atualizada em 29/06/2018 às 13h32
'O pernambucano tem muito respeito por Lula' diz governador, Paulo Câmara
O governador falou que é preciso aguardar o papel do ex-presidente no processo sobre uma possível aliança com o PT
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

As possíveis alianças que o PSB vai fazer é tema em de discussão no atual cenário político. O governador Paulo Câmara (PSB) falou sobre as possíveis chances de uma aliança com o PT. “Vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias, o papel do Lula nesse processo e tudo o que está ocorrendo com ele”, desconversou durante coletiva concedida nesta semana, no Palácio do Campo das Princesas. 

Paulo Câmara, que tentou participar de uma visita ao líder petista na cadeia, junto aos demais governadores do Nordeste, mas sem êxito após ser barrada pela Justiça, ressaltou que “o pernambucano tem muito respeito pelo presidente Lula”. “Mas a gente também tem que olhar o futuro, olhar as opções e tem que trabalhar com o que a gente possa entender o que é o melhor para o Brasil, então a gente está vendo tudo isso”, detalhou. 

O governador ainda garantiu que o PSB quer contribuir para melhorar o Brasil. “Tenho certeza que o PSB mais uma vez vai decidir de maneira adequada e vai ajudar a melhorar esse Brasil porque ele precisa de muita ação. O PSB não concorda com a forma que o Brasil está sendo administrado e esta conversando com as pessoas que tem um plano estratégico para o Brasil”. 

Em abril passado, por meio de um vídeo, após a Justiça negar a visita dos governadores do Nordeste ao líder petista, o pessebista chegou a dizer que o povo de todo o Nordeste colheu os frutos das obras estruturadoras promovidas por Lula. “Um nordestino, um pernambucano que tanto fez pelo Nordeste quando presidente, que lutou bravamente para diminuir as desigualdades sociais, econômicas”, elogiou na ocasião. 

Tags: Cotidiano, Brasil,
Alagoas
Comissão Interamericana de Direitos Humanos diz que há sinais de execução sumária
Política
Maitê Proença é cotada para Ministério do Meio Ambiente no governo Bolsonaro
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.