Famosos
Publicada em 28/06/2018 às 17h50. Atualizada em 28/06/2018 às 17h50
'Fui abusada sexualmente', afirma Mayra Cardi
Grávida, a life coach explicou o motivo de não deixar desconhecidos tocarem na sua barriga.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Resultado de imagem para mayra cardi gravida

Grávida de seis meses, Mayra Cardi, que é casada com o ator Arthur Aguiar, recebeu críticas após pedir para que ninguém desconhecido toque em sua barriga. Em sua defesa, a life coach explicou os motivos para tal decisão.

Em um vídeo, publicado no stories do Instagram, a ex-BBB revelou fatos do passado, que deixaram os seguidores aflitos. "Eu teria o maior prazer de receber os abraços e beijos de vocês comigo. Talvez agora vocês entendam meu pedido. Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Essa é uma situação muito delicada para mim. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho", falou.

Cardi resaltou que, por mais que conseguiu lidar com o caso na época, alguns traumas permanecem e isso justifica a proibição do toque de estranhos em seu corpo. "Tem gente que não sai de casa, mas eu saí pelo mundo fingindo que estava tudo certo. Mas, infelizmente a gente fica com buraquinhos e esses são os meus", explicou.

Após o desabafo, a life coach publicou um texto agradecendo as mensagens de apoio enviadas por fãs. "Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu Story de hj. Convido vocês a refletirem agora comigo", iniciou. No texto, Mayara fala sobre respeito e aceitação das diferenças.

Confira a postagem:

Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu Story de hj ??????. Convido vocês a refletirem agora comigo. Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: Consideração; Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência... É tão fácil aceitar o que é igual, quem pensa igual, quem age igual, quem gosta do mesmo... Os relacionamentos têm dado cada vez menos certo, durado menos tempo, sido mais descartáveis. Não só amores, mas amigos, admiradores, ídolos, tudo descartável. Estamos vivendo um momento em que se fala e se prega MUITO o respeito e a desigualdade, mas o primeiro pensamento diferente do meu, o primeiro desejo diferente, a primeira manifestação de escolha oposta eu me afasto. Eu recrimino, eu aponto, xingo, julgo, elimino. É assim que as pessoas estão. O quanto de respeito existe nisso? O quanto de amor existe nisso?? Amar o igual é muito fácil, o desafio é amar, respeitar, aceitar e permanecer com o diferente. A missão é não julgar seja certo ou errado dentro do seu mundo, seu querer, suas verdades, seu umbigo. Porque afinal de contas, a vida é uma só, é bem curta e cada um tem uma que é para cuidar e viver a sua... E você? Está amando o que é fácil? O que é óbvio? O que é igual? O que é aceitável? Está vivendo e cuidando da sua vida? Está julgando os SEUS erros dentro de suas verdades? RESPEITO. Você conhece mesmo essa palavra? Respeito para mim é: Desprender-se do seu “achar” quando o seu limite invade a diferença do outro. Respeito pra mim é o ato de aceitar e ser capaz de querer bem quando o diferente não te convém. Desprendido do seu ego para simplesmente deixar que o outro viva como lhe convém. @secavocerenove minha vida, minha motivação, meu sentido de viver ?? trazendo amor e respeito para o mundo

Uma publicação partilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) a 28 de Jun, 2018 às 7:35 PDT

Brasil
Com 42%, Bolsonaro tem maior rejeição entre candidatos, diz Ibope
Mata Sul
Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Jaqueira
Mata Sul
Vaqueiro é assassinado a tiros em Joaquim Nabuco, na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.