Brasileiro Série C
Publicada em 25/06/2018 às 23h41. Atualizada em 25/06/2018 às 23h41
Náutico vence a terceira seguida e complica o Botafogo-PB na Série C
O Náutico chegou à vitória com gols de Dudu e Walber, contra
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Pela quarta vez nessa temporada, Náutico e Botafogo-PB travaram um duelo em campo. E nessa segunda-feira foi a vez do Timbu comemorar na Arena Pernambuco. Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os donos da casa conquistaram a vitória por 2 a 0 e embalaram na competição.

Com o terceiro triunfo seguido, o Náutico saltou para a terceira posição no grupo A, agora com 16 pontos. Por outro lado, o Belo cai para a oitava colocação. Com 13 pontos, os paraibanos estão a um ponto só da zona da rebaixamento.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Dudu, em bela triangulação do ataque do Timbu, com direito a assistência de calcanhar de Robinho, logo aos três minutos de jogo.

Os visitantes, mesmo assim, não se intimidaram e por pouco não igualaram o marcador ainda no primeiro tempo. Daniel arriscou de longe e acertou o ângulo. A bola explodiu na junção da trave com o travessão e não entrou.

A reação dos visitantes ficou difícil na etapa final, aos 16, quando Luiz Henrique recebeu o cartão vermelho e deixou o Botafogo com um jogador a menos em campo.

Dessa forma, o Timbu matou o jogo graças a um gol contra, já aos 41 minutos. Robinho fez cruzamento rasteiro da direita e Walber mandou para as próprias redes ao tentar afastar o perigo.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Atlético-AC no sábado, de novo na Arena Pernambuco, às 18h. No dia seguinte, o Botafogo-PB visita o confiança, às 17h, no Batistão (sempre em horário de Brasília).

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.