Futebol
Publicada em 23/06/2018 às 18h44. Atualizada em 23/06/2018 às 18h44
Pentacampeão não acredita na conquista do hexa: 'O Brasil não será campeão'
Ex-jogador diz que seleção não vem jogando bem na Copa da Rússia
Por: Redação PortalPE10


Tite foi criticado por Vampeta

O ex-jogador Vampeta, que participou do pentacampeonato brasileiro em 2002, não acredita que o Brasil irá alcançar o título da Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal chileno 'La Tercera', o ex-craque ainda criticou o trabalho do técnico Tite.

"Ele fez um trabalho muito bom nas Eliminatórias, mas não vejo esse trabalho traduzido na Copa. Eu o admiro pelo que ele fez, mas não sou fã dele. Classificou a Seleção de forma muito boa, mas não gosto muito de seu trabalho, apesar de termos sido os primeiros classificados (para a Copa)", disse.

Vampeta afirma que a seleção brasileira conta com bons jogadores, mas não joga bem desde a estreia contra a Suíça. "Na estreia todos estavam tensos. O Brasil jogou bem apenas nos 20 minutos finais, mas no coletivo não foi muito bem; apenas Coutinho se destacou", afirmou.

Quando perguntado sobre a conquista do hexa, Vampeta não se mostrou confiante. "Acredito que não. O Brasil não será campeão", confessou.

A Seleção encara a Sérvia na próxima quarta-feira, pela última partida da fase de grupos. Por conta do melhor saldo de gols do grupo e pelos quatro pontos somados, o Brasil pode obter um empate que ainda assim se classifica para a próxima fase. Contudo, para assegurar a liderança da chave, deverá contar com uma vitória.

Tags: Esporte, ,
Litoral Sul
Mulher morre após levar facada de namorado da sobrinha em São José da Coroa Grande,PE
Eleições 2018
'Acredito em vitória no primeiro turno', diz Henrique Meirelles
Entretenimento
'Meu voto é secreto', diz Anitta após suposto apoio a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.