Copa 2018
Publicada em 21/06/2018 às 17h00. Atualizada em 21/06/2018 às 17h14
Croácia vence por 3 a 0 e complica situação da Argentina de Messi
Croácia vence por 3 a 0 e complica situação da Argentina de Messi
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Caballero

A caminhada da seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia se transformou em drama. Na segunda partida na competição, a equipe sul-americana foi derrotada por 3 a 0 pela Croácia e se complicou muito no torneio. A seleção europeia está classificada para as oitavas de final.

Novamente bastante desorganizada, a equipe sul-americana não conseguiu ser superior a equipe croata em nenhum momento da partida. Lionel Messi, principal esperança dos sul-americanos, teve uma atuação ainda mais tímida que na estreia contra a Islândia.

Todos os gols da Croácia aconteceram na etapa final. O primeiro foi marcado Rebic após falha inacreditável do goleiro Caballero. Depois, Modric fez uma bela jogada e concluiu fazendo o segundo. Ainda houve tempo para Rakitic fazer mais um e dar números finais ao confronto.


Caballero

A Argentina vai chegar a última rodada com chances de se classificar, porém, pode não depender apenas de si. Para saber quais resultados vai precisar, os sul-americanos vão ter que aguardar o outro jogo do grupo entre Islândia e Nigéria, que acontece nesta sexta-feira.

Na próxima rodada, a Argentina enfrenta a Nigéria, o duelo acontece na próxima terça-feira, ás 15 horas. Mesmo dia e horário do duelo entre a Croácia e a Islândia.

Tags: Esporte, ,
Brasil
96% dos usuários tiveram problemas com planos de saúde, diz pesquisa
Política
Com PT dividido, Lula pede esforço na formação de alianças da sigla
bras
Brasileiro líder do PCC no Paraguai é preso em mansão
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.