Copa 2018
Publicada em 21/06/2018 às 17h00. Atualizada em 21/06/2018 às 17h14
Croácia vence por 3 a 0 e complica situação da Argentina de Messi
Croácia vence por 3 a 0 e complica situação da Argentina de Messi
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Caballero

A caminhada da seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia se transformou em drama. Na segunda partida na competição, a equipe sul-americana foi derrotada por 3 a 0 pela Croácia e se complicou muito no torneio. A seleção europeia está classificada para as oitavas de final.

Novamente bastante desorganizada, a equipe sul-americana não conseguiu ser superior a equipe croata em nenhum momento da partida. Lionel Messi, principal esperança dos sul-americanos, teve uma atuação ainda mais tímida que na estreia contra a Islândia.

Todos os gols da Croácia aconteceram na etapa final. O primeiro foi marcado Rebic após falha inacreditável do goleiro Caballero. Depois, Modric fez uma bela jogada e concluiu fazendo o segundo. Ainda houve tempo para Rakitic fazer mais um e dar números finais ao confronto.


Caballero

A Argentina vai chegar a última rodada com chances de se classificar, porém, pode não depender apenas de si. Para saber quais resultados vai precisar, os sul-americanos vão ter que aguardar o outro jogo do grupo entre Islândia e Nigéria, que acontece nesta sexta-feira.

Na próxima rodada, a Argentina enfrenta a Nigéria, o duelo acontece na próxima terça-feira, ás 15 horas. Mesmo dia e horário do duelo entre a Croácia e a Islândia.

Tags: Esporte, ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.