Palmares
Publicada em 20/06/2018 às 10h52. Atualizada em 20/06/2018 às 10h52
Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (22)
Os serviços na área de saúde, coleta de lixo, SAMU entre outros, continuarão funcionando.
Por: Redação PortalPE10


A Prefeitura de Palmares decretou ponto facultativo para o funcionalismo público municipal na próxima sexta-feira (22) dia do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018. O Decreto Municipal nº 020/2018 foi assinado no dia 19 de junho pelo prefeito Altair Júnior. 

De acordo com o decreto, apenas os setores cuja paralisação seja inadmissível, por exercerem atividades essenciais, estão excluídos do decreto. Os serviços na área de saúde, coleta de lixo, SAMU entre outros, continuarão funcionando.

Por força do Decreto Municipal nº 020/2018 assinado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito de Palmares, Altair Bezerra da Silva Júnior, ficou determinado ponto facultativo no dia 22 de junho de 2018 (sexta-feira) em todas as repartições públicas municipais em razão das festividades juninas do corrente ano, com exceção daqueles serviçoes essenciais cujo funcionamento seja indispensável como SAMU, coleta de lixo, cemitério públicos, bem como a guarda dos prédios públicos municipais.

É de se ressaltar que no artigo 3ª do aludido decreto ficou autorizado o funcionamento dos Mercados Públicos e das feiras livres, em seus horários de costume.

Palmares
Prefeitura de Palmares com atrasos salariais têm contas bloqueadas pela justiça
Brasil
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.