Coragem
Publicada em 19/06/2018 às 10h37. Atualizada em 19/06/2018 às 10h37
Fã passa oito horas sendo tatuado para homenagear Neymar
Um jovem carioca tatuou o rosto do jogador nas costas e, agora, quer que o resultado chegue até ele.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Um torcedor carioca fez uma homenagem e tanto para o craque Neymar. Wemerson Ramos tatuou o rosto do craque em suas costas e eternizou a paixão pelo ídolo na pele. A tatuagem está rodando as redes sociais mas, para ficar pronta, não foi fácil, o jovem gastou mais de R$ 2 mil e passou por uma sessão que durou oito horas até que o trabalho ficasse pronto. 

Wemerson tem 22 anos e o sonho de conhecer Neymar Jr. Na última Copa, em 2014, o jovem teve a ideia de tatuar o jogador em seu corpo, mas esperou pelo momento certo. Este ano, ele fez uma economia que durou cerca de seis meses para poder juntar os R$ 2.500 pedidos pelo tatuador Rodrigo Catuaba pela tatuagem de estilo realista. O resultado agradou em cheio o rapaz e fez valer o esforço de ter passado oito horas sendo tatuado até que a arte ficasse pronta. "Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria", disse em entrevista ao portal G1. 

Agora, Wemerson começou uma campanha pela internet para que a imagem da tatuagem chegue até ele. Em seu Instagram, ele pede que os visitantes marquem o craque na foto para que ele possa vê-la. O tatuador Rodrigo Catuaba também está na campanha: "Será que ele vai gostar?", questionou o artista em seu perfil pessoal.

Palmares
Prefeitura de Palmares com atrasos salariais têm contas bloqueadas pela justiça
Brasil
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.