Coragem
Publicada em 19/06/2018 às 10h37. Atualizada em 19/06/2018 às 10h37
Fã passa oito horas sendo tatuado para homenagear Neymar
Um jovem carioca tatuou o rosto do jogador nas costas e, agora, quer que o resultado chegue até ele.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Um torcedor carioca fez uma homenagem e tanto para o craque Neymar. Wemerson Ramos tatuou o rosto do craque em suas costas e eternizou a paixão pelo ídolo na pele. A tatuagem está rodando as redes sociais mas, para ficar pronta, não foi fácil, o jovem gastou mais de R$ 2 mil e passou por uma sessão que durou oito horas até que o trabalho ficasse pronto. 

Wemerson tem 22 anos e o sonho de conhecer Neymar Jr. Na última Copa, em 2014, o jovem teve a ideia de tatuar o jogador em seu corpo, mas esperou pelo momento certo. Este ano, ele fez uma economia que durou cerca de seis meses para poder juntar os R$ 2.500 pedidos pelo tatuador Rodrigo Catuaba pela tatuagem de estilo realista. O resultado agradou em cheio o rapaz e fez valer o esforço de ter passado oito horas sendo tatuado até que a arte ficasse pronta. "Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria", disse em entrevista ao portal G1. 

Agora, Wemerson começou uma campanha pela internet para que a imagem da tatuagem chegue até ele. Em seu Instagram, ele pede que os visitantes marquem o craque na foto para que ele possa vê-la. O tatuador Rodrigo Catuaba também está na campanha: "Será que ele vai gostar?", questionou o artista em seu perfil pessoal.

Litoral Sul
Mulher morre após levar facada de namorado da sobrinha em São José da Coroa Grande,PE
Eleições 2018
'Acredito em vitória no primeiro turno', diz Henrique Meirelles
Entretenimento
'Meu voto é secreto', diz Anitta após suposto apoio a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.