Copa 2018
Publicada em 14/06/2018 às 14h04. Atualizada em 14/06/2018 às 14h04
Em clima de festa, Rússia estreia na Copa com goleada sobre Arábia Saudita
Rússia vence Arábia Saudita com golaços de Cheryshev, ex-Real Madrid, na abertura da Copa
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


A dona da casa Rússia começou com tudo na Copa do Mundo de 2018.Nesta quinta-feira, a seleção europeia não tomou conhecimento e arrasou a fraquíssima Arábia Saudita por 5 a 0, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela 1ª rodada do grupo A da competição.Os tentos mais bonitos saíram dos pés de Denis Cheryshev, ex-Real Madrid e atualmente no Villarreal.

Primeiro, o reserva, que entrou logo na etapa inicial após lesão de Dzagoev, recebeu passe da direita, tirou dois marcadores com um bonito drible e escheu o pé esquerdo para estufar as redes, anotando se 1º tento por sua seleção nacional.

Depois, quase nos acréscimos do segundo tempo, ele finalizou de trivela, do bico da grande área, e mandou no ângulo, em um golaço que deixou os donos da casa ainda mais felizes em Moscou.

O volante Gazinskiy, o meia Golovin e o atacante Dzyuba (outro que marcou logo após ser colocado em campo pelo técnico Stanislav Cherchesov) completaram o placar, para a festa da torcida que encheu a enorme arena.

O bom resultado arrancou sorridos até mesmo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, conhecido pela seriedade. O político assistiu à partida ao lado do mandatário da Fifa, Gianni Infantino, e do príncipe da Arábia Saudita, Salman, e se divertiu na tribuna de imprensa, como foi mostrado no telão.

Vale ressaltar ainda que o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes, ex-Grêmio, foi titular e jogou os 90 minutos do duelo pelo time da casa.

Tags: Esporte, ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.