Copa 2018
Publicada em 14/06/2018 às 14h04. Atualizada em 14/06/2018 às 14h04
Em clima de festa, Rússia estreia na Copa com goleada sobre Arábia Saudita
Rússia vence Arábia Saudita com golaços de Cheryshev, ex-Real Madrid, na abertura da Copa
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


A dona da casa Rússia começou com tudo na Copa do Mundo de 2018.Nesta quinta-feira, a seleção europeia não tomou conhecimento e arrasou a fraquíssima Arábia Saudita por 5 a 0, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela 1ª rodada do grupo A da competição.Os tentos mais bonitos saíram dos pés de Denis Cheryshev, ex-Real Madrid e atualmente no Villarreal.

Primeiro, o reserva, que entrou logo na etapa inicial após lesão de Dzagoev, recebeu passe da direita, tirou dois marcadores com um bonito drible e escheu o pé esquerdo para estufar as redes, anotando se 1º tento por sua seleção nacional.

Depois, quase nos acréscimos do segundo tempo, ele finalizou de trivela, do bico da grande área, e mandou no ângulo, em um golaço que deixou os donos da casa ainda mais felizes em Moscou.

O volante Gazinskiy, o meia Golovin e o atacante Dzyuba (outro que marcou logo após ser colocado em campo pelo técnico Stanislav Cherchesov) completaram o placar, para a festa da torcida que encheu a enorme arena.

O bom resultado arrancou sorridos até mesmo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, conhecido pela seriedade. O político assistiu à partida ao lado do mandatário da Fifa, Gianni Infantino, e do príncipe da Arábia Saudita, Salman, e se divertiu na tribuna de imprensa, como foi mostrado no telão.

Vale ressaltar ainda que o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes, ex-Grêmio, foi titular e jogou os 90 minutos do duelo pelo time da casa.

Tags: Esporte, ,
Eleições 2018
Rachel Sheherazade se posiciona contra Bolsonaro e é criticada por seguidores
Pernambuco
Petrolina tem melhor saúde básica de Pernambuco e 8° melhor do Brasil
Eleições 2018
Vice de Bolsonaro, Mourão relaciona famílias ‘sem pai ou avô’ com narcotráfico
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.