Seleção Brasileira
Publicada em 13/06/2018 às 21h29. Atualizada em 13/06/2018 às 21h29
Descrente após 7 a 1,torcedores pintam rua com cores da Argentina
Descrentes, torcedores pintam rua com cores da Argentina
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Moradores de Teresina pintam a rua de azul e branco em homenagem à Argentina

Descrente com a seleção brasileira após derrota de 7 a 0 contra a Alemanha na última Copa do Mundo, o torcedor Raimundo Júnior decidiu pintar a rua na Zona Norte de Teresina nas cores da Argentina. Ele revelou que o protesto é também em relação a situação econômica e política do país, principalmente a corrupção.

"Depois da derrota da seleção no último Mundial resolvi mudar de torcida. Falei com a comunidade para decorar a rua de azul e branco e os moradores abraçaram a ideia até como forma de protesto a corrupção do país. Cada um participou contribuindo com R$ 25 para comprar as tintas e bandeirolas, enquanto eu e um amigo grafiteiro pintamos as casas", contou Raimundo Júnior.

Ansiosos com a estreia da Argentina na Copa, os torcedores prometem comemorar na 'Rua Argentina' com um bom churrasco, cerveja gelada e telão para assistir o jogo contra a Islândia no sábado (16). Já no domingo (17), durante o jogo do Brasil eles garantem descansar.

"Espero que o Messi e Di Maria façam bonito. Sábado, a partir das 10h, vamos ter churrasco e cerveja gelada comemorando a estreia da Argentina. No domingo não vou assistir o jogo do Brasil e sim descasar", declarou o idealizador do protesto.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.