Mata Sul
Publicada em 13/06/2018 às 14h32. Atualizada em 13/06/2018 às 14h32
Homem é preso após furtar loja e vender produtos em feira na Mata Sul
Segundo PM, ele confessou ter participação em invasões e arrombamentos em igrejas e salões de beleza.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Sapatos, televisores, computadores e um revólver foram apreendidos em ação da PM, em Vitória de Santo Antão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 33 anos foi preso depois de furtar produtos de uma loja para vender em uma feira, por preços menores do que os praticados no mercado. O caso aconteceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, diante 50 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, ele confessou também ter invadido e arrombado salões de beleza e igrejas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou ter entrado em uma sapataria no Centro de Vitória, na terça-feira (12). Ele foi localizado a partir de informações anônimas repassadas aos militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 21º Batalhão.

Segundo a PM, quando a equipe chegou à feira de troca de mercadorias, o homem informou que já havia vendido os tênis subtraídos da loja. Os militares, então, fizeram buscas e localizaram com ele um equipamento de informática que pertence à Secretaria de Saúde de Vitória.

A polícia informou, ainda, que o homem aparece em gravações feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região e postadas em redes sociais.

Diante das informações repassadas pelo responsável pelo furto, os PMs tentaram prender o receptador de mercadorias. Os PMs estiveram na casa dele, mas não conseguiram encontrá-lo.

Na residência, os militares acharam 10 pares de sapatos, dois televisores LCD e dois computadores portáteis furtados. No local, também havia um revólver calibre 32. Um adolescente se apresentou como dono da arma e afirmou que era parente do receptador.

A PM informou que o homem preso por furto e o adolescente tinham mandados judiciais em aberto por causa de outros crimes. O maior responde por arrombamentos e o jovem tem envolvimento com tráfico de drogas.

Os dois seguiram para a delegacia da cidade. O homem foi levado para o presídio e o adolescente está à disposição da Justiça.

Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.