Pernambuco
Publicada em 12/06/2018 às 08h05. Atualizada em 12/06/2018 às 08h10
Homem mata irmã, esposa do sobrinho e tira a própria vida em PE
O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h.
Por: Marcos André Fonte:Diário de Pernambuco


Após atirar nas duas mulheres e em si mesmo, o idoso foi levado para hospital, onde morreu / Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, identificado por Genário Germano da Silva, 69, assasinou a irmã e a esposa do sobrinho com tiros de arma de fogo - um revólver .38 -, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Após o duplo homicídio, ele tirou a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. Todas as vítimas foram identificadas. A irmã de Genário é Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, já a outra vítima, esposa do sobrinho, foi identificada por Maria Ivaneide Alves Magalhães, 52 anos. 

A polícia ainda não sabe informar ao certo como ocorreu o crime. Maria Ivaneide Alves Magalhães teria chegado para prestar socorro na casa de Maria Anita, quando foi alvejada. De acordo com o 14º Batalhão da PMPE, as vítimas morreram no local. Após a tentativa de suicídio, Genário Germano da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo informações preliminares da polícia, o homem estava tomando remédio controlado e teria sofrido um surto psicótico. 

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.