Sport
Publicada em 12/06/2018 às 00h05. Atualizada em 12/06/2018 às 00h05
Michel Bastos celebra gol de bicicleta e quer ser 'mais decisivo' no Sport
Michel Bastos chegou ao Sport após começar o ano no Palmeiras
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


No último final de semana, o Sport perdeu para o Vasco. Apesar do resultado negativo, Michel Bastos foi o responsável por um dos lances mais memoráveis do jogo: um gol de bicicleta. Em entrevista, o meia contou que pretende ser mais decisivo no Leão e ainda comemorou o gol.

“Estou feliz. Desde que cheguei eu disse que escolhi estar aqui, que era uma vontade muito grande minha. Espero que eu possa ser mais decisivo nas partidas”, afirmou. “Quem joga na minha posição tem que estar sempre presente na área. É sempre bom fazer gol, e de bicicleta. Mas sai frustrado por esse gol não ter nos dado a vitória”.

O jogador de 34 anos ainda comentou que vem trabalhando forte para conseguir cavar vaga na equipe comandada por Claudinei Oliveira. “Tenho treinando, trabalhando forte para começar uma partida. No momento não venho jogando como titular, mas espero estar na equipe o mais rápido possível”.

Desde que chegou ao Sport, Michel Bastos disputou cinco partidas e marcou dois gols. Ele faz parte de um time que está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos.

Tags: ,
Política
Senado terá número recorde de candidatos à reeleição
Televisão
Silvio Santos revela: 'Eu gosto mais das novelas da Globo'
Copa do Mundo
Neymar deixa estádio mancando, mas diz que não preocupa e deve treinar normalmente
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.