Brasileirão Série A
Publicada em 11/06/2018 às 23h32. Atualizada em 11/06/2018 às 23h32
Luan e Kannemann desfalcam o Grêmio diante do Sport
Porém o técnico Renato Portaluppi terá vários desfalques para o confronto diante do pernambucanos
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


A delegação do Grêmio chegou no final da tarde desta segunda-feira em Recife para o jogo de quarta contra o Sport, às 19h30min, na Ilha do Retiro, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Tricolor Gaúcho atualmente ocupa o quarto lugar com 19 pontos e tenta se manter na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Porém o técnico Renato Portaluppi terá vários desfalques para o confronto diante do pernambucanos. Lesionado, o volante Maicon sequer foi relacionado para o jogo e o atacante Everton, suspenso, fica de fora. Por desgaste físico o zagueiro Kannemann e o atacante Luan não acompanharam os membros da delegação. Em negociação com o Santos, o volante Jaílson permanece em Porto Alegre.

O volante Ramiro que se recupera de uma pancada no tornozelo que levou na partida diante do Bahia está no grupo, mas permanece como dúvida. Na terça à tarde o plantel gremista faz o último treinamento em território pernambucano.

Um provável Grêmio para o jogo deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Paulo Miranda e Bruno Cortez, Cícero, Arthur, Lima e Thonny Anderson, Pepê e André (Jael).

Tags: ,
Mata Sul
Palmares será palco do 1º Simpósio da APAE
Política
Cabo Daciolo usa verba da Câmara para alugar helicóptero
Mata Sul
Prédio do IML em Palmares deve ser entregue em setembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.