Acidente
Publicada em 11/06/2018 às 14h36. Atualizada em 11/06/2018 às 14h36
Jovem morre ao ser arremessada para fora de carro após colidir com caminhão na BR-104
Vítima estava viajando com a família para participar de um curso em João Pessoa.
Por: Marcos André Fonte:G1


Esdutante de odontologia morreu após sofrer acidente de trânsito (Foto: Divulgação/Facebook/Asces-Unita )

Gabriela Silva Pessoa, de 21 anos, morreu em acidente de carro, na BR-104, próximo ao trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a estudante viajava com os pais e o avô para João Pessoa, na Paraíba, para participar de um curso. O caso ocorreu no sábado (9), mas as informações foram repassadas nesta segunda-feira (11).

Ainda segundo a PRF, Gabriela estava dormindo no banco de trás do carro, sem o cinto de segurança, quando o veículo da família foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido contrário da rodovia. Os dois veículos colidiram frontalmente. O carro no qual a jovem estava capotou, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Em nota, o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), instituição na qual a jovem estudava, lamentou a morte da estudante. Gabriela terminaria o curso de odontologia neste ano.

Confira a nota:

A Asces-Unita lamenta o falecimento da estudante do último período de Odontologia da Instituição Gabriela Silva Pessoa, após acidente neste sábado (09/06), na BR 104, próximo a Taquaritinga do Norte. O carro onde a jovem estava com os pais colidiu com um caminhão. Ela seguia com destino a Paraíba onde participaria de um curso em João Pessoa, durante o final de semana.

O sepultamento ocorreu na amanhã do domingo (10/06), às 10h, no cemitério Parque dos Arcos. Gabriela era filha do Sr. Walter Pessoa Basílio e da Sra. Joseleide Maria da Silva. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos por esta perda tão grande.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Mata Sul
Palmares será palco do 1º Simpósio da APAE
Política
Cabo Daciolo usa verba da Câmara para alugar helicóptero
Mata Sul
Prédio do IML em Palmares deve ser entregue em setembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.