Entretenimento
Publicada em 10/06/2018 às 14h06. Atualizada em 10/06/2018 às 14h06
Neymar se emociona no 'Caldeirão' e ganha beijo de Bruna
Neymar chorou ao rever casa da infância no 'Visitando o Passado': 'Foi onde tudo começou'
Por: Marcos André Fonte:G1


Bruna Marquezine deixou as gravações de 'Deus Salve o Rei' para dar um pulo no 'Caldeirão' (Foto: TV Globo)

O jogador Neymar ganhou uma surpresa no palco do "Caldeirão do Huck", na tarde deste sábado (9), ao participar do quadro "Visitando o Passado". O programa recriou alguns cômodos da casa do camisa dez da Seleção Brasileira quando ele, os pais e irmã Rafaella moravam na casa da avó em São Vicente, litoral de São Paulo.

O craque foi às lágrimas logo na entrada do cenário montado nos Estúdios Globo quando viu os móveis iguais aos da época, na fase em que o pai era pedreiro e a mãe merendeira. Enquanto Neymar recebia o carinho da família, e contava para o amigo Luciano Huck como era sua vida antes de se tornar um dos profissionais do futebol mais bem pagos do mundo, a namorada Bruna Marquezine apareceu repentinamente no meio da homenagem e já foi cumprimentando com um beijo.

Durante uma conversa e outra, e conhecendo um pouco do passado do namorado, Bruna se despediu de todos para gravar a novela "Deus Salve o Rei". "Bom trabalho", desejou o craque. Gravado pouco antes de Neymar ser escalado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo, o quadro mostrou o jogador ainda com a bota ortopédica após ter o pé direito lesionado. O ator Rafael Zulu, o cantor Thiaguinho e os atletas Bruninho do vôlei e o surfista Gabriel Medina, que juntos curtem com Neymar encontros fora dos holofotes, também apareceram na gravação.

Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.