Entretenimento
Publicada em 10/06/2018 às 14h06. Atualizada em 10/06/2018 às 14h06
Neymar se emociona no 'Caldeirão' e ganha beijo de Bruna
Neymar chorou ao rever casa da infância no 'Visitando o Passado': 'Foi onde tudo começou'
Por: Marcos André Fonte:G1


Bruna Marquezine deixou as gravações de 'Deus Salve o Rei' para dar um pulo no 'Caldeirão' (Foto: TV Globo)

O jogador Neymar ganhou uma surpresa no palco do "Caldeirão do Huck", na tarde deste sábado (9), ao participar do quadro "Visitando o Passado". O programa recriou alguns cômodos da casa do camisa dez da Seleção Brasileira quando ele, os pais e irmã Rafaella moravam na casa da avó em São Vicente, litoral de São Paulo.

O craque foi às lágrimas logo na entrada do cenário montado nos Estúdios Globo quando viu os móveis iguais aos da época, na fase em que o pai era pedreiro e a mãe merendeira. Enquanto Neymar recebia o carinho da família, e contava para o amigo Luciano Huck como era sua vida antes de se tornar um dos profissionais do futebol mais bem pagos do mundo, a namorada Bruna Marquezine apareceu repentinamente no meio da homenagem e já foi cumprimentando com um beijo.

Durante uma conversa e outra, e conhecendo um pouco do passado do namorado, Bruna se despediu de todos para gravar a novela "Deus Salve o Rei". "Bom trabalho", desejou o craque. Gravado pouco antes de Neymar ser escalado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo, o quadro mostrou o jogador ainda com a bota ortopédica após ter o pé direito lesionado. O ator Rafael Zulu, o cantor Thiaguinho e os atletas Bruninho do vôlei e o surfista Gabriel Medina, que juntos curtem com Neymar encontros fora dos holofotes, também apareceram na gravação.

Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.