Cotidiano
Publicada em 09/06/2018 às 15h40. Atualizada em 09/06/2018 às 15h40
Homem é preso após ser flagrado estuprando menino em PE
Ex-presidiário de 55 anos foi preso em flagrante na Rua da União, na Boa Vista.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Rua da União fica no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante abusando sexualmente de um menor de idade, na noite de sexta-feira (8), na Rua da União, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Serginaldo Oliveira de Brito, que é ex-presidiário e tem passagens por vários crimes, foi flagrado enquanto estuprava um menino.

O caso ocorreu por volta das 21h, ao lado da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Segundo a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) foram acionados pela pela Central de Operações para prender o acusado.

Ele, a vítima e três testemunhas foram levados à Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte, onde foi autuado. Ainda segundo a Polícia Civil, ele deve passar por audiência de custódia, mas a data não foi divulgada.

 

Em abril, um homem de 50 anos foi preso por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos no banheiro de um centro de compras também no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela equipe de limpeza do centro de compras, que estranhou o modo de agir do homem e do adolescente e acionou a equipe de segurança, que contatou a polícia após constatar o delito.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Entretenimento
Luan Santana, Xand Avião e Gustavo Mioto comandam a 4º edição do Carvalheira em PE
Política
Ciro defende novo projeto industrial e promete gasolina a R$ 3
Brasil
Senado aprova projeto que autoriza venda direta de etanol a postos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.