Tá Liberado!
Publicada em 07/06/2018 às 12h41. Atualizada em 07/06/2018 às 12h41
Liberou! Jogadores da seleção poderão fazer sexo, mas com restrições
Tite deu passe livre para que os 23 atletas convocados.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Esporte Fera


   (Crédito: Reprodução)

Diferente do técnico Joachim Low, que não permitiu que seus jogadores façam sexo durante a Copa, a seleção brasileira liberou o ato. Tite deu passe livre para que os 23 atletas convocados façam o que quiserem, desde que seja nos dias de descanso, claro.

"Sexo é algo natural. São jogadores jovens, com saúde perfeita ", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Lasmar aproveitou ainda para comentar a polêmica sobre o desgaste e afirmou que, ao contrário de muitos, vê lados positivos.

"Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema".

No entanto, nos períodos de concentração, a regra é clara: os jogadores são proibidos de levar parceiras ou parceiros para os quartos. Mas o amor fraternal é incentivado: nos hoteis onde a seleção ficará hospedada haverá espaços reservados para os encontros com familiares e amigos.

Portanto, quem sabe a dica que Romário deu para Gabriel Jesus surta efeitos na conquista do hexa. "Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como aproveitar o máximo que puder nos dias de folga lá na Rússia e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas", comentou em uma ntrevista ao jornal LANCE!

Eleições 2018
Polícia Federal indicia Temer por corrupção e lavagem de dinheiro
Futebol
Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo podem ser punidos pelo Barcelona por apoio a Bolsonaro
Alagoas
Sefaz lança edital para concurso com salários de até R$ 11 mil em novembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.