Brasileirão Série A
Publicada em 06/06/2018 às 23h47. Atualizada em 06/06/2018 às 23h47
Golaço de Fellipe Bastos coloca Sport no G4
O Leão entrou no G4 com o resultado
Por: Enzo Gabriel | Fonte: oGol


Um petardo de Fellipe Bastos, quase do meio-campo, definiu a vitória do Sport sobre o Atlético Paranaense, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O Leão entrou no G4 com o resultado.

Com 18 pontos, o Sport encostou no líder Flamengo, que tem 20 e ainda joga na rodada. Independente de outros resultados, o time pernambucano garantiu ao menos o G4 ao fim da rodada. O Atlético segue com nove pontos e na zona de rebaixamento.

Que pancada de Fellipe Bastos

O primeiro lance de perigo do jogo foi do Sport. Com 13 minutos, Rafael Marques recebeu na área e rolou para trás. Fellipe Bastos pegou de primeira e acertou o lado de fora da rede, com muito perigo.

O Leão foi sempre mais perigoso no primeiro tempo e voltou a assustar em chute forte de Raul Prata. Santos fez a defesa e, no rebote, Marlone tentou tirar do goleiro, mas forçou demais e mandou longe do gol.

Apesar de ter mais tempo a bola em seus pés, o Furacão praticamente não incomodou o Sport. Foram apenas duas finalizações no primeiro tempo.

O segundo tempo abriu já com gol no primeiro minuto. Um belo gol, por sinal. Fellipe Bastos arriscou de muito longe, quase do meio-campo, e foi feliz no chute: colocou a bola no ângulo.

O Atlético seguiu esbarrando na falta de criatividade no setor ofensivo, mas mesmo assim ainda teve a chance de empatar no fim do jogo. Pablo, de cabeça, forçou Magrão a fazer grande defesa, e que garantiu os três pontos ao Sport.

Tags: ,
Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.