Sport
Publicada em 06/06/2018 às 14h24. Atualizada em 06/06/2018 às 14h24
Ameaçado pela Z4, Atlético-PR busca reencontrar a vitória contra o Sport
Os dois times estão com problemas e técnicos irão improvisar
Por: Enzo Gabriel | Fonte: LANCE!


Técnico Fernando Diniz vem sendo muito questionado no comando do Atlético-PR

Sport e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro. Se a equipe de Recife briga na parte de cima da tabela, o Furacão está ameaçado pela zona de rebaixamento. Ou seja, só a vitória interessa para os dois lados. Se o técnico Fernando Diniz, do time paranaense, tem problema na ala direita, a equipe do treinador Claudinei Oliveira tem desfalques nas duas laterais.

Pelo lado do Sport, os laterais Cláudio Wink, lesionado, e Sander, suspenso, são desfalques. Assim, Claudinei Oliveira vai deslocar o ala direito Raul Prata para jogar na esquerda e vai colocar o volante Deivid para atuar na direita.

- Deivid fez um grande jogo e isso o credenciou para jogar. Eu optei por Fabrício contra o Atlético-MG, mas eu posso inverter ele com Prata durante o jogo, enfim. Mas eu tenho jogadores agudos, que é Rogério, na frente de Prata. Marlone coloca a bola para dentro e pode precisar do ultrapassagem do Prata. Deivid marca bem e tem qualidade defensiva. Não tínhamos tantas opções, mas dentro do que temos, eu preferi assim - apontou Claudinei Oliveira.

Assim, o Sport deve ir a campo com: Magrão; Deivid, Ronaldo Alves, Ernando e Raul Prata; Felipe Bastos, Anselmo e Gabriel; Marlone, Rogério e Rafael Marques.

Já no Atlético-PR, a dor de cabeça de Fernando Diniz é na ala direita. Rossetto, com dores musculares, não treinou nesta terça e dificilmente vai para o jogo. As outras opções do setor estão vetadas pelo departamento médico: Jonathan e Pavez. Assim, a aposta tende a ser em Raphael Veiga, que já ocupou a posição em alguns momentos nesta temporada.

Além disso, o Furacão tem o retorno do goleiro Santos, que ficou de fora da última rodada por conta de uma conjuntivite. O provável time do Atlético-PR tem: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e José Ivaldo; Raphael Veiga, Lucho, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme.

Tags: ,
Eleições 2018
Polícia Federal indicia Temer por corrupção e lavagem de dinheiro
Futebol
Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo podem ser punidos pelo Barcelona por apoio a Bolsonaro
Alagoas
Sefaz lança edital para concurso com salários de até R$ 11 mil em novembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.