Sport
Publicada em 06/06/2018 às 14h24. Atualizada em 06/06/2018 às 14h24
Ameaçado pela Z4, Atlético-PR busca reencontrar a vitória contra o Sport
Os dois times estão com problemas e técnicos irão improvisar
Por: Enzo Gabriel | Fonte: LANCE!


Técnico Fernando Diniz vem sendo muito questionado no comando do Atlético-PR

Sport e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro. Se a equipe de Recife briga na parte de cima da tabela, o Furacão está ameaçado pela zona de rebaixamento. Ou seja, só a vitória interessa para os dois lados. Se o técnico Fernando Diniz, do time paranaense, tem problema na ala direita, a equipe do treinador Claudinei Oliveira tem desfalques nas duas laterais.

Pelo lado do Sport, os laterais Cláudio Wink, lesionado, e Sander, suspenso, são desfalques. Assim, Claudinei Oliveira vai deslocar o ala direito Raul Prata para jogar na esquerda e vai colocar o volante Deivid para atuar na direita.

- Deivid fez um grande jogo e isso o credenciou para jogar. Eu optei por Fabrício contra o Atlético-MG, mas eu posso inverter ele com Prata durante o jogo, enfim. Mas eu tenho jogadores agudos, que é Rogério, na frente de Prata. Marlone coloca a bola para dentro e pode precisar do ultrapassagem do Prata. Deivid marca bem e tem qualidade defensiva. Não tínhamos tantas opções, mas dentro do que temos, eu preferi assim - apontou Claudinei Oliveira.

Assim, o Sport deve ir a campo com: Magrão; Deivid, Ronaldo Alves, Ernando e Raul Prata; Felipe Bastos, Anselmo e Gabriel; Marlone, Rogério e Rafael Marques.

Já no Atlético-PR, a dor de cabeça de Fernando Diniz é na ala direita. Rossetto, com dores musculares, não treinou nesta terça e dificilmente vai para o jogo. As outras opções do setor estão vetadas pelo departamento médico: Jonathan e Pavez. Assim, a aposta tende a ser em Raphael Veiga, que já ocupou a posição em alguns momentos nesta temporada.

Além disso, o Furacão tem o retorno do goleiro Santos, que ficou de fora da última rodada por conta de uma conjuntivite. O provável time do Atlético-PR tem: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e José Ivaldo; Raphael Veiga, Lucho, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme.

Tags: ,
Mata Sul
Palmares será palco do 1º Simpósio da APAE
Política
Cabo Daciolo usa verba da Câmara para alugar helicóptero
Mata Sul
Prédio do IML em Palmares deve ser entregue em setembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.