Entretenimento
Publicada em 03/06/2018 às 17h09. Atualizada em 03/06/2018 às 17h09
Giovanna Antonelli acha que todos merecem uma segunda chance na vida
Às vezes, o meu erro pode ser um acerto para o outro. É uma variável sempre a nossa vida', filosofa a atriz
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli)

Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Em ‘Segundo Sol’, da Globo, a marisqueira Luzia (Giovanna Antonelli) foi acusada de um crime que não cometeu. Em vez de tentar provar sua inocência, ela opta por fugir do país e deixar seus filhos. “Ela não abandona os filhos, tem que fugir, ou foge ou fica presa. Não foi uma opção para ela”, defende com unhas e dentes Giovanna Antonelli. “A gente erra com a melhor das intenções, e o aprendizado faz parte da nossa trajetória. Não tem ninguém perfeito. Às vezes, o meu erro pode ser um acerto para o outro. É uma variável sempre a nossa vida”, filosofa.

SEGUNDA CHANCE

Como o mote principal da novela das 21h é falar sobre segunda chance, Giovanna conta que toda semana tem uma oportunidade de melhorar. “De ser melhor comigo principalmente, na minha casa, com meus filhos, no meu trabalho. Quantas vezes a gente não está recomeçando, sendo Fênix? Vindo lá de baixo, do poço inter namente? Se reconstruindo, se reprogramando, resetando o HD. É fundamental”, destaca.

“Passei por vários momentos de frustração, de desgaste, de decepção, como um ser humano normal. Acho que todos têm segunda chance, mas será que todos tentam?”, questiona. “Todos merecem. Resta saber o que você faz com a sua segunda chance, de que forma você a aproveita ela. Quando temos uma segunda chance, temos que aproveitá-la mais do que a primeira. Aproveitar muito e fazer de verdade”, ensina.

SEM CONSELHOS

Mas a atriz não encara isso como conselho. Na realidade, muito pelo contrário. “Sou péssima de conselho. Odeio me meter na vida dos outros. Nunca me meti na vida de amigo. Eu falo: ‘oh, faça o que seu coração mandar’. Minha mãe me ensinou isso desde pequena. Ela diz: ‘minha filha, não me meto, faça o que seu coração mandar’. Acho que é a forma mais correta”, resume.


Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.