Brasil
Publicada em 16/05/2018 às 21h51. Atualizada em 16/05/2018 às 21h51
Filho de prefeito que agrediu ex disse que se descontrolou ao desconfiar de traição
Advogado dele disse que não comentaria caso por orientação da Justiça.
Por: Marcos André Fonte:G1


Resultado de imagem para Filho de prefeito que agrediu ex

O filho do prefeito da cidade de Salinas da Margarida,na Bahia Filipe Pedreira, suspeito de espancar, cortar os cabelos e torturar a ex-mulher, Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, confessou em depoimento à polícia, que agrediu a ex-mulher.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Jackes, informou, nesta quarta-feira (16), que Filipe se apresentou no dia 9 de maio, um dia após o espancamento e registro do caso na delegacia. Acompanhado de um advogado, o homem foi na unidade de polícia em Santo Antônio de Jesus, cidade onde ele morava com Clara.

"Ele assume as agressões e diz que foi motivado por ciúmes. Disse que Clara Emanuele havia traído ele e, por isso, ele se descontrolou. No entanto, ele conta também que Clara haveria atentado contra ele com uma faca", detalhou a delegada.

Clara Emanuele está sob uma medida protetiva que estabelece que Filipe tem que permanecer a uma distância de, no mínimo, 100 metros da vítima e do filho deles. Pelo período de três meses, ele não poderá ver o filho, conforme determinação da Justiça.

O advogado de Filipe, Eldo Lago, informou que foi orientado pela Justiça a não comentar o caso, mas disse que o cliente está cumprindo toda e qualquer determinação judicial. Disse ainda que Filipe é acompanhado por um psicólogo.

Oito dias após o caso, nesta quarta-feira (16), Clara ainda possui hematomas pelo corpo e diz que está com medo do ex-marido. Ela teve um derrame no olho e disse que sente os dentes moles por conta dos murros que recebeu de Filipe.


Jovem de 20 anos fez denúncia contra ex-marido na Bahia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tags: Cotidiano, Brasil,
Pernambuco
Procon de Pernambuco interdita dois depósitos que vendiam gás a R$ 125,00 reais
Futebol
Em partida emocionante, Sport vence o Palmeiras de virada por 3x2
Brasil
Motoristas das Forças Armadas e da Policia Federal já estão conduzindo caminhões
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.