Pernambuco
Publicada em 16/05/2018 às 21h13. Atualizada em 16/05/2018 às 21h13
Parentes e amigos se despedem de policiais que morreram atropelados por trem
Corpos de Eneias Severino de Sena e Adeildo José Alves foram enterrados no Cemitério de Santo Amaro.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:G1


Corpos dos dois policiais atropelados por trem do metrô foram sepultados no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Os parentes, amigos e colegas de profissão se despediram, na tarde desta quarta (16), dos dois policiais militares mortos após serem atropelados por um trem do Metrô do Recife, na noite da terça (15). Os corpos dos PMs foram velados na capela do Cemitério de Santo Amaro, no Centro da cidade, e sepultados às 17h. Os outros dois policiais feridos continuam internados e têm quadro de saúde considerado estável.

O atropelamento aconteceu no bairro de São José, próximo à Estação Joana Bezerra, também na região central do Recife, durante uma ação policial do 16º Batalhão da Polícia Militar no local. Eneias Severino de Sena, de 40 anos, morreu ao ser atropelado. O cabo Adeildo José Alves, de 40 anos, foi socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital da Restauração.

Durante o velório, parentes e amigos fizeram homenagens e levaram coroas de flores. Colegas de profissão acompanharam com bandeiras e símbolos da Polícia Militar. A capela do cemitério ficou lotada por pessoas que queriam dar adeus aos dois policiais.


Colegas de profissão carregam caixões dos policiais que morreram após serem atropelados (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Capela do do Cemitério de Santo Amaro ficou lotada durante a despedida aos policiais mortos (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Tags: Cotidiano, Brasil,
Futebol
Náutico perde por 3x1 para o Bragantino e dificulta acesso
Mundo
Nova Droga conhecida como 'Pó de macaco' faz pessoas pularem de prédios
Brasil
Se aprovado, reajuste de 16,38% do STF irá aumentar desigualdade social
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.