Pernambuco
Publicada em 16/05/2018 às 09h50. Atualizada em 16/05/2018 às 09h50
Secretaria de Educação abre seleção com quase 600 vagas
Processo seletivo realizado em Pernambuco tem oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Foto: Reprodução

A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) realiza seleção simplificada para candidatos de níveis médio e superior. De acordo com o órgão, o processo seletivo conta com 590 oportunidades que serão destinadas à Educação Profissional - Escolas Técnicas e Educação Profissional na modalidade de Educação a Distância (EAD) e Presencial.

Os selecionados atenderão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC)  e Emprego (MEDIOTEC). Com vagas para cidades da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, a seleção oferece os cargos de coordenador de design educacional (presencial e a distância), coordenador de polo presencial (modalidade a distância) e analista de produção de objetos de aprendizagem (modalidade a distância). A depender da função desempenhada, os salários podem chegar a quase R$ 3 mil.

Segundo a Secretaria de Educação, a seleção terá análise de experiência profissional e de títulos. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet até 26 de maio. 

A validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Mais informações sobre o certame podem ser obtidas pelo edital do certame.  

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.