Brasileirão Série A
Publicada em 13/05/2018 às 18h42. Atualizada em 13/05/2018 às 18h42
Pelo Brasileirão, São Paulo conquista empate contra o Bahia na Fonte Nova
Agora, o Tricolor Paulista tem uma vitória e quatro empates após cinco jogos
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Torcedores.com


O São Paulo foi até a Fonte Nova encarar o Bahia, e com o gol de Shaylon nos acréscimos, evitou a derrota e é o único invicto do Brasileirão deste ano no momento, por 2 a 2. Agora, o Tricolor Paulista tem uma vitória e quatro empates após cinco jogos.

O jogo começou tenso na Fonte Nova, e com dois minutos apenas, já pintou o primeiro cartão amarelo, para o meia Élber do Bahia. Mas, as faltas continuaram, e aos 09 minutos, Hudson derrubou Zé Rafael dentro da área, e o juiz assinalou pênalti, que Edigar Junio converteu para o time da casa.

Mesmo com 1 a 0 no placar, o Bahia não recuou, e por pouco Zé Rafael não fez o segundo do Tricolor Baiano aos 16 minutos. Mas, engana-se quem acha que o São Paulo estava apenas assistindo o adversário jogar: a equipe paulista quase chegou ao empate em boa jogada de Lucas Fernandes, que deu um ótimo passe para Nenê, e o atacante são paulino chegou até a se livrar do goleiro, mas foi travado na finalização.

Aos 30 minutos, o São Paulo chegou ao empate, com um ótimo passe de Nenê para dentro da área e Tréllez finalizando bem, deixando tudo igual na Fonte Nova.

Mas, ainda no primeiro tempo o Bahia voltou a rente do placar, novamente com Edigar Junio, que após lançamento de Elton e desvio de cabeça de Élber, finalizou de primeira, aproveitando o vacilo da defesa são paulina, que deixou o atacante do time baiano livre pela direita da grande área.

O segundo tempo começou com o São Paulo tentando pressionar o Bahia , mas aos poucos, o time baiano foi controlando a pressão são paulina. Aguirre mexeu no Tricolor Paulista: Régis entrou no lugar de Eder Militão, enquanto Valdívia substituiu Lucas Fernandes.

Mas quem por muito pouco marcou o gol foi o Bahia, com Everson. Shaylon entrou no lugar de Nenê no São Paulo, mas nem assim o time visitante conseguiu pressionar o adversário. Porém, quando parecia que o último invicto do Brasileirão ia cair, Shaylon acertou um belo chute e deixou tudo igual outra vez no Fonte Nova.

Com o empate, o São Paulo agora é 1oº com 7 pontos conquistados em cinco jogos disputados até o momento no Brasileirão. O próximo desafio do São Paulo será o clássico contra o Santos, no Morumbi, no domingo (20) às 16h00.

Tags: ,
Pernambuco
Procon de Pernambuco interdita dois depósitos que vendiam gás a R$ 125,00 reais
Futebol
Em partida emocionante, Sport vence o Palmeiras de virada por 3x2
Brasil
Motoristas das Forças Armadas e da Policia Federal já estão conduzindo caminhões
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.