Palmares
Publicada em 07/05/2018 às 14h19. Atualizada em 08/05/2018 às 06h29
Tragédia no 'Pontilhão' completa uma semana e peritos farão nova pericia no caminhão
O veículo baú, que transportava alimentos, descia a ladeira quando teria apresentado um problema
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Uma semana após a tragédia na ladeira do Pontilhão , em Palmares, a perícia da Polícia Civil deve retorna ao local do acidente e fazer uma nova pericia no caminhão.Os peritos trabalham para terminar o relatório que aponta as causas do acidente. A previsão é de que o documento seja concluído até o final desse mês  e entregue à Polícia Civil.

 A tragédia na Pontilhão  aconteceu após o caminhão perde o controle descer a ladeira do Pontilhão desgovernado, na descida o caminhão bateu em um veículo  logo em seguida se chocou com casas e um veiculo que estava estacionado.

O veículo baú, que transportava alimentos, descia a ladeira quando teria apresentado um problema no freio. Na descida, o caminhão arrastou um carro e atingiu os imóveis. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, e o filho dela, de 2 anos, andavam pela calçada e foram atingidos. A mulher morreu na hora e a criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A avó da criança, Maria José da Silva, de 49 anos, também foi atingida e socorrida para o Hospital Regional de Palmares. Ela teve escoriações pelo corpo, passou por procedimentos e foi liberada. O ajudante do motorista informou que o acidente foi motivado por uma falha mecânica.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol
      


Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Mundo
Meninos resgatados em caverna sonham em jogar futebol e integrar marinha
Pernambuco
Indícios de fraude provocam mudança no processo de solicitação de 2ª via de carteira
Eleições
Em primeiro dia de vaquinha, Marina Silva arrecada R$ 23 mil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.