Famosos
Publicada em 18/04/2018 às 06h19. Atualizada em 18/04/2018 às 06h19
'Eu era chamado de viado e minha irmã era a virgem do Brasil', diz Junior Lima
Cantor participou de uma entrevista no canal 'Ilha de Barbados', no Youtube, para falar sobre exposição na mídia.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Agência Estado


Foto: Reprodução

O cantor Junior Lima participou recentemente do canal no YouTube "Ilha de Barbados" para falar sobre exposição na mídia. Ele relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de seis meses.

"Eu comecei muito moleque, com seis anos de idade, e você vai dar entrevista... Sempre vem os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos, e a gente pagou caro por isso muitas vezes", disse.

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou de "estigmas". "(Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando", contou.

Junior disse que foi escolha dele e da irmã viver de música e que os dois ficavam "azucrinando" os pais para que eles liberassem a ideia de poder trabalhar com música.

"Na época, eu acompanhava Balão Mágico, Trem da Alegria, e comecei a falar "criança também pode fazer isso'", lembrou. Ele disse que ver o pai saindo de casa arrumado para fazer shows o motivou e que, no dia a dia, o chamava de pai, mas, quando o via sair, chamava de Xororó.

Exposição

Junior publica poucas fotos em que o rosto do filho aparece e disse que só postou uma quando Otto tinha cinco dias de vida para "matar a curiosidade" das pessoas. "Agora, posto o mínimo possível. Tento preservar ele, porque ele não está escolhendo essa exposição. Quando ele puder escolher um pouco mais, eu vou poder dar meu parecer, minha opinião, mas é opção dele", afirmou.

Litoral Sul
Mulher morre após levar facada de namorado da sobrinha em São José da Coroa Grande,PE
Eleições 2018
'Acredito em vitória no primeiro turno', diz Henrique Meirelles
Entretenimento
'Meu voto é secreto', diz Anitta após suposto apoio a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.