Acidente
Publicada em 16/04/2018 às 22h43. Atualizada em 16/04/2018 às 22h58
Após desaparecer,motociclista natural de Caruaru é encontrado morto na rodovia AL-115
Segundo a organização do evento, José Santana pegou a estrada de volta pra casa neste domingo
Por: Marcos André Fonte:G1


O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (16) às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano. De acordo com a polícia, a vítima já foi identificada e seria um motociclista pernambucano que estava desaparecido desde o domingo (15).

Ainda segundo a polícia, José Santana Neves Junior, 38, era natural de Caruaru (PE) e sumiu após participar de um evento de motociclismo em Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano, onde passou o fim de semana com um grupo de amigos.

Segundo a organização do evento, José Santana pegou a estrada de volta pra casa neste domingo junto com um grupo de amigos que se perdeu dele na viagem. Sem notícias eles começaram a divulgar fotos em redes sociais em busca de alguma novidade.

O corpo só foi localizado nesta segunda-feira em um matagal a mais de 100 metros da pista. Os policiais trabalham com a hipótese de que ele tenha perdido o controle da moto numa curva. A moto ainda estava no local, mas o celular da vítima havia sido roubado.Júnior Santana deixou um filho de oito anos.


Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.