Música
Publicada em 16/04/2018 às 14h32. Atualizada em 16/04/2018 às 14h32
Cantora Conchita Wurst, a ‘mulher barbada’, revela que tem HIV
'Eu sou HIV positivo há muitos anos. Isso é irrelevante para o público' publicou.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Conchita Wurst revelou neste domingo que é seropositiva. Ela decidiu admitir o diagnóstico porque um ex-namorado ameaçou ir a público. Usando o Instagram, Conchita Wurst, que ganhou o Eurovision em 2014 e ficou conhecida como ‘mulher barbada’ disse que “não dará a ninguém o direito de ameaçá-la”.

“Eu sou HIV positivo há muitos anos. Isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado está ameaçando ir a público com essa informação privada, e eu não vou dar a ninguém o direito de me ameaçar ou afetar minha vida”, escreveu Conchita num trecho.

Ela também disse que as taxas do vírus estão abaixo do limite de detecção, o que significa que ela não pode transmitir o vírus. “Até agora, eu não queria ir a público com esta informação por uma série de razões, apenas duas das quais eu vou mencionar: em primeiro lugar a minha família, que sabe tudo e tem me apoiado desde o primeiro dia. (…) Da mesma forma, meus amigos estão cientes disso há algum tempo e estão lidando com isso com imparcialidade, o que eu desejo a todos os envolvidos”, escreveu.

Litoral Sul
Mulher morre após levar facada de namorado da sobrinha em São José da Coroa Grande,PE
Eleições 2018
'Acredito em vitória no primeiro turno', diz Henrique Meirelles
Entretenimento
'Meu voto é secreto', diz Anitta após suposto apoio a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.